Invisalign

Invisalign

Você já viu alguma pessoa ou propaganda falando do aparelho totalmente invisível? Se não viu ou se quer saber mais sobre o produto, continue lendo este artigo. A DenteBelo vai lhe explicar direitinho o que é, e como funciona o Invisalig

Como funciona o Invisalign

Todo o processo é realizado no computador através do sistema 3D, possibilitando que o paciente veja como ficarão os seus dentes após o tratamento. Os alinhadores são criados no computador e confeccionados em placas de acrílico que permite movimentações dentárias progressivas.Quando você iniciar o procedimento com o nosso ortodontista, será entregue uma sequência de placas alinhadoras que deverão ser substituídas de acordo com o seu avanço. As consultas serão rápidas, pois só será analisado o progresso uma vez a cada 6/8 semanas.O produto pode tratar de casos leves a severos, mas é necessário que você marque uma avaliação com nosso ortodontista na DenteBelo, para ele avaliar o seu caso e iniciar o tratamento adequado.

De onde surgiu o Invisalign?

O Invisalign chegou no Brasil três anos após seu lançamento nos Estados Unidos. A empresa californiana Align Technology foi quem trouxe este novo conceito de tratamento ortodôntico, em 2002.Devido o alto investimento comparado ao aparelho convencional, no mercado brasileiro o produto vem se disseminando aos poucos. Este ano foi o “boom” do produto, pois a preocupação das pessoas com a estética está crescendo ano a ano e o uso do aparelho convencional torna-se um incômodo para quem deseja um tratamento ortodôntico sem abrir mão da estética.

Onde posso colocar o Invisalign

O Invisalign pode ser colocado na DenteBelo Excellence onde você encontra serviços de qualidade com preços acessíveis. Por isso, com o objetivo de viabilizar todos os serviços odontológicos para a população em geral, a Clínica Dente Belo conta com 10 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul, onde seus dentistas já atenderam mais de 250.000 pessoas.

Serviços oferecidos pela Clínica Dente Belo

Entre os serviços oferecidos estão a colocação de aparelhos ortodônticos, implantes, dentaduras, extrações, clareamento, limpeza, odontopediatria, pivot, ponte móvel, restaurações e obturações, tratamento de canal e periodontia. Pelo site Dente Belo, é possível consultar os produtos e serviços oferecidos nas clínicas, além dos telefones e da localização de cada uma. No endereço eletrônico, ainda são oferecidas dicas de saúde e de prevenção a doenças relacionadas aos dentes e ao câncer de boca.