Clareamento Dental

Clareamento Dental

Quem não quer ter um sorriso bonito, com dentes branquinhos e saudáveis? Os dentes compõem o nosso sorriso e, além de ser a moldura do rosto, são o cartão de visitas de qualquer pessoa. Mas, nem todos conseguem manter os dentes totalmente brancos, seja por alimentação regada a corantes ou mesmo problemas bucais mais sérios e, assim, optam por fazer um clareamento dental. Uma visita ao dentista regularmente é o ideal para quem deseja ter os dentes brancos e saudáveis. A Clínica Odontológica Dente Belo, em Porto Alegre, tem especialistas de clareamento dental e oferece o serviço a um preço acessível à população.

Dente Belo

Criada em 14 de agosto de 2002, pelo cirurgião-dentista Dr. Gedson Flesch com o slogan ‘Odontologia ao alcance de todos’, a Dente Belo é líder de mercado no seu segmento. A Dente Belo é composta por 10 clínicas odontológicas e mais de 250.000 pessoas já foram tratadas por suas equipes. As clínicas da Dente Belo estão em diversos pontos de Porto Alegre, em Novo Hamburgo, Rio Grande, Alvorada e Viamão.

Clareamento Dental – o que é

Há muitas maneiras de clarear os dentes, desde creme dental clareador, produtos que removem manchas superficiais a custos reduzidos, até técnicas ativadas por luz executadas no consultório de um dentista.

O clareamento dental pode ser feito em dentes vitais (quando não foi feito tratamento de canal) e não vitais (quando houve tratamento de canal). Em dentes vitais existem duas técnicas:

Clareamento de consultório– o dentista aplica gel clareador, de uma a três sessões, e o efeito clareador é imediato.

Clareamento caseiro – onde são confeccionadas placas de silicone individuais, que são usadas com o gel clareador pelo tempo necessário, o efeito é percebido com o passar dos dias.

Quando o dente já passou por tratamento de canal e sofreu escurecimento, abre-se novamente o canal e aplica-se um clareador interno quantas vezes forem necessárias até atingir a cor igual ou próxima a do dente original.

Quem pode fazer Clareamento Dental?

O clareamento dental pode ser realizado por qualquer pessoa para clarear dentes rígidos, perfeitos, sem nenhuma restauração em resina composta e também em dentes com pequenas restaurações estéticas em resina composta. Nesse caso, os géis clareadores não exercem nenhum efeito sobre as resinas ou porcelanas.

O clareamento não é recomendado para gestantes e pacientes com doenças gengivais, cárie ou qualquer outra patologia bucal.

Dente Belo - Contato

Além do clareamento dental a Dente Belo oferece outros serviços de odontologia, com preços acessíveis.
Acesse o site http://www.dentebelo.com.br/ e conheça todos os serviços disponíveis.

Se preferir, entre em contato conosco diretamente por e-mail: escritorio@dentebelo.com.br ou telefone: (51) 3224-2755 e agende uma consulta com um de nossos especialistas.