Extração Dentária

São muitos os motivos que levam uma pessoa a extrair os dentes, sendo que alguns deles pode ser a falta de solução para salvar um dente doente. Independente do motivo que te leve a fazer esse tipo de operação, uma coisa é certa: procure profissionais de qualidade. Se você mora no Rio Grande do Sul a recomendação é optar pelos tratamentos da Dente Belo Dentistas, que está no mercado desde 2002.

Um dos principais objetivos do fundador desse sistema de tratamento dentário, Gedson Flesch, é oferecer as pessoas serviços de qualidade para cuidar dos dentes e tudo isso a partir de um preço justo, promovendo assim a democratização do tratamento dentário.

Além da extração dentária o sistema de clinicas oferece tratamentos com aparelhos odontológicos, implantes, dentaduras, clareamento, limpeza, odontopediatria, confecção de pivot, ponte móvel, restauração em obturações antigas, tratamento gengival, além dos atendimentos clínicos comuns de prevenção de males dentários.

A Dente Belo Dentistas possui unidades em Alvorada, Novo Hamburgo, Viamão, Porto Alegre e em Rio Grande. Clique aqui e acesse os telefones de contato de cada clinica.

Extração Dentária: entenda

Muitos não sabem, mas os dentes mais frequentemente extraídos são os terceiros molares, conhecidos popularmente como o dente do siso. Em alguns casos a boca não tem espaço suficiente para acomodar os dentes do siso, por isso a extração é necessária, para evitar problemas confusos.  

Os dentes do siso continuam em cima da gengiva ou saem para fora de alinhamento com o resto dos dentes. Quando os dentes do siso nascem e crescem abaixo da linha da gengiva pode causar dor, inchaço e até empurrar outros dentes.

Complicações pós-cirúrgicas que devem ser evitadas

Quando qualquer dente é extraído, podem ocorrer complicações pós-cirúrgicas sérias se você não procurar um especialista no assunto que possa fazer essa operação de modo seguro e depois dar todo o suporte pós-cirúrgico para o paciente.

A extração é aquele procedimento cirúrgico usado em último caso, quando nada mais deu o resultado necessário para o tratamento dos dentes. Em um local que trabalha de modo correto e eficiente o paciente recebe uma anestesia local, com abrangência suficiente para proteger uma área considerada segura para a extração dos dentes sem que ele sinta dores.

Executado com anestésicos locais de larga segurança e técnicas cirúrgicas igualmente eficazes. Depois que o dentista remove os dentes no procedimento o paciente precisa ter uma atenção especial nos próximos cinco dias, assim como o dentista, que fica sempre de olho nas possíveis reações do organismo do operado.

Na Dente Belo Dentistas os pacientes recebem todos os cuidados no pré-operatório, durante o procedimento de extração e após esse processo. A alimentação nesse período e a ingestão de medicamentos que ajude a evitar infecções no local em que os dentes foram removidos também é recomendada pelos profissionais da Dente Belo Dentista.

As atividades físicas também precisam ser ponderadas para evitar complicações na cicatrização e possíveis hemorragias, por isso, opte por bons profissionais para realizar esse procedimento com plenitude. Acesse o site da Dente Belo Dentistas para verificar se é mesmo necessário extrair o seu dente, e se for mesmo preciso, remova os dentes com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *