Aumente seus lábios com ácido hialurônico

O aumento labial com ácido hialurônico é seguro e proporciona uma aparência mais jovem e simétrica. Saiba tudo sobre o procedimento! [Continue lendo]

O aumento de lábios é o desejo de muitas pessoas que almejam melhorar a aparência. Lábios carnudos remetem à feminilidade e sensualidade, e são os preferidos entre as mulheres mais jovens, inspiradas por famosas como Angelina Jolie e Kylie Jenner (foto).

(Crédito: Ethan Miller/Getty Images)

Para as mulheres maduras, lábios maiores representam jovialidade. Com o avanço da idade, os tecidos da região da boca atrofiam e perdem elasticidade, resultando na diminuição do volume dos lábios e no surgimento de rugas.

O procedimento de aumento labial é uma ótima maneira de recuperar a harmonização do rosto e, consequentemente, a autoestima.

Entre os procedimentos estéticos possíveis para aumentar os lábios, o ácido hialurônico é a substância mais utilizada devido à sua biocompatibilidade. Ou seja, oferece o menor risco de complicações ao organismo.

 

Afinal, o que é o ácido hialurônico e como ele age?

O ácido hialurônico é uma substância produzida pelo corpo humano, que estimula a liberação de colágeno, preenchendo os espaços entre as células.

Sua produção natural declina com o tempo e pode ser aplicado de forma sintética, sem prejuízos ao organismo, deixando um aspecto natural com elasticidade e firmeza.

 

O procedimento

O procedimento é rápido e a substância é injetada com uma microagulha, sem necessidade de cortes e com mínimo de sangramento.

Pode ser realizado uma anestesia local ou ainda ser utilizado creme ou gel anestésico.

O profissional irá modelar o local com uma massagem leve, por aproximadamente 10 minutos, após a injeção do ácido hialurônico, depois disso a substância estabiliza.

 

O resultado é permanente?

O efeito do aumento dos lábios não é permanente.

Seu resultado efetivo varia de acordo com cada indivíduo, levando em conta o efeito estimulador de colágeno que a aplicação do ácido hialurônico provoca em cada organismo. Em média, o resultado dura 8 meses.

 

Pós procedimento de aumento labial

Leve inchaço local, vermelhidão ou mesmo sensibilidade são reações esperadas. Eles poderão ser suavizados de acordo com orientações do profissional, e devem desaparecer em um ou dois dias.

Para garantir o resultado desejado, são necessários alguns cuidados no pós procedimento, como por exemplo:

  • Não repetir a massagem realizada pelo profissional no momento da aplicação, ainda que perceba um inchaço não muito regular – ele desaparecerá naturalmente.
  • Nas primeiras 48 horas, evitar todo tipo de impacto no local.
  • Atenção com utensílios como copo e garfo.
  • Realizar assepsia interna e externa a fim de evitar infecções.

 

Contraindicações

Pacientes com herpes recorrentes devem ter maior cuidado. É preciso informar ao profissional para que este possa indicar um tratamento antes de realizar o procedimento.

O aumento labial com ácido hialurônico deve ser realizado por profissionais especializados, capazes de possibilitar efeito delicado e natural.

 

Aumente seus lábios na DenteBelo! Temos profissionais com experiência em harmonização facial, para garantir a você aparência mais autêntica!

Agende sua avaliação preenchendo o formulário em nosso site ou nos chame no WhatsApp: http://bit.ly/OlaDenteBelo (51 98435 0282).

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *